FAQ PEDIDOS

1 – Fiz minha compra, quando meu pedido será aprovado?

  • Cartão de crédito: pedidos feitos com cartão, são aprovados praticamente na hora pelo gateway de pagamento.

 

  • Boleto: processado em até 3 dias úteis após o pagamento.

 

  • PIX / transferência: pagamentos por PIX feitos até as 12hrs são aprovados no mesmo dia.

Pagamento por transferência, é aprovado assim que compensado na conta. O prazo varia de 1 a 3 dias úteis, pois esse prazo depende do banco.

 

2 – Como sei que meu pedido foi confirmado?

  • Se você fez o pagamento via cartão, vai receber a confirmação do seu pagamento através do pagseguro ou picpay. Além dessa confirmação, você também recebe um e-mail automático da loja, informando a sua compra e o número do pedido.

 

  • Se o pedido foi feito via boleto, você receberá a confirmação através do e-mail automático da loja e a confirmação do pagamento através do nosso gerenciador de boletos, assim que o mesmo for compensado.

 

  • E caso você tenha feito um PIX ou transferência, você receberá um e-mail de confirmação assim que o mesmo for compensado. Lembrando que com o PIX pagamentos feitos até as 12hrs, são confirmados no mesmo dia.

 

3 – Não recebi o e-mail de confirmação e agora?

Os emails de confirmação de pedido são enviados automaticamente pelo sistema.

 

Verifique-se:

  • Foi recebido na “Caixa de lixo eletrônico” ou “Anti-Spam” em sua conta de email.
  • O email foi cadastrado incorretamente no momento de seu pedido.
  • Sua conta de email estava com capacidade de recebimento esgotada (caixa cheia).

 

Atenção:

Marque nosso email como “não é spam“, caso esteja chegando no lixo eletrônico.

 

4 – Como sei qual é o status do meu pedido?

Sempre que o status do seu pedido muda no site, você recebe um email informando a situação atual dele.

 

O código de rastreio também chegará no seu email, por isso é muito importante checar a caixa de spam e marcar nosso email como “não é spam” para que você possa receber todas as atualizações em tempo real.

Você também pode consultar o status do seu pedido no nosso site, entrando na sua conta e acessando o seu pedido.

 

5 – Qual é o prazo de produção do meu pedido?

Itens personalizados, como planners, cadernos, agendas etc… Tem o prazo de produção de 15 dias úteis, esse prazo é apresentado na página do produto.

Caso você compre um produto personalizado e um a pronta entrega, o prazo de envio é com base no prazo de produção do produto personalizado.

 

Fique atento:

Pedidos feitos no final de semana serão confirmados na segunda feira, ou próximo dia útil caso seja feriado.

Pedidos feitos após as 12hrs vão para produção no próximo dia útil. Ex: comprei na terça feira as 16hrs, o pedido vai para produção na quarta feira.

Todos os pedidos vão para produção após a confirmação do pagamento que acontece todos os dias até as 12hrs. Por isso, o prazo de produção passa a vigorar a partir desse momento.