ATENÇÃO: devido a pandemia, as coletas por parte dos Correios e transportadora serão feitas 1 vez por semana, sendo toda quarta-feira.
Enviamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços de entrega:
Correios
PAC (modalidade econômica), FRETE ECONÔMICO* (modalidade econômica, sem rastreio) e SEDEX (modalidade expressa).
Os pedidos são coletados pelos Correios e começa a vigorar o prazo de entrega, assim que ele é lançado no sistema pela agência.
Este prazo de entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio escolhida (PAC, ECONÔMICO ou SEDEX).
Transportadora
Os pedidos são coletados pela transportadora e começa a vigorar o prazo de entrega, assim que ele é lançado no sistema pela agência.
Este prazo de entrega varia de acordo com a localidade do cliente.
Prazo e Valores
- O prazo de entrega dos Correios e Transportadora é apresentado na página do produto e no check-out, antes da finalização da compra.
- As entregas geralmente são sempre feitas em horário comercial, mas varia de época do ano e cidade.
- Consulte valores antes de finalizar sua compra: basta inserir o CEP na página do Carrinho de Compras, ou na própria página do produto e clicar em “Calcular Frete”.
- Após, escolha a forma de entrega que faz mais sentido para você.
ATENÇÃO
Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios e Transportadora (datas comemorativas, black friday e período de novembro a janeiro).
Fique atento:
O prazo de entrega mostrado no site é uma estimativa do próprio Serviço de entrega.
Não será possível modificar o endereço de entrega do pedido, pois a plataforma não permite. Caso necessite alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco. Você poderá alterar o endereço no seu cadastro, somente para novos pedidos.
Atrasos: A entrega é responsabilidade dos Correios e transportadora, mas daremos todo o suporte para intermediar e resolver possíveis problemas. Se o seu pedido está atrasado entre em contato com a gente por whatsapp.
Dados de entrega incorretos: Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não for realizada teremos que esperar o pacote retornar, só assim mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente poderemos reenviar a sua encomenda.
*Frete Econômico {a entrega varia de 5 a 20 dias úteis independente da localidade.}