Trocas e devoluções

 

PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas, estão sujeitos a apresentação de algum defeito.

São considerados defeitos:
• Miolo de planner/agenda com impressão fora de ordem.
• Miolo com furação torta, causando a queda das folhas.

 

Não são considerados defeitos:
• Variações de cores que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar.
• Impressão em hot stamping com falhas nos produtos – por se tratar de um produto artesanal e muitas vezes com revestimento texturizado, a impressão pode não ficar totalmente preenchida em alguns casos.
• Mal uso e o não cuidado com o produto.

 

Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução por defeito, nos contate através do e-mail oi@corseletiva.com.br com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.

 

PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra por arrependimento até 7 dias após recebê-la, solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Siga as instruções:
• O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;
• O produto deve estar na embalagem original;
• Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
• Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.

Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução por arrependimento, nos contate através do e-mail oi@corseletiva.com.br com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.

 

ETAPAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

1. Envie um e-mail para oi@corseletiva.com.br com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto, se necessário, anexe fotos para expor o problema.

2. Após comunicar o pedido de troca e/ou devolução do produto, o cliente deve aguardar o recebimento do e-mail do Cor Seletiva, com as devidas instruções para despacho da mercadoria.

3. Se necessário o envio do pedido de volta pra gente, o primeiro frete será por nossa conta, segundo o Artigo 49 do CDC.

4. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Cor Seletiva. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados do nosso recebimento.

5. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito (trocar por outro produto do site), ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

 

5.1. Caso o cliente opte pelo Crédito:
Após o recebimento do produto e análise positiva para troca, o cliente receberá um vale-compras e poderá escolher, na loja Cor Seletiva, o produto que melhor lhe atender.

Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

 

5.2. Caso o cliente opte pelo Reembolso:
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para a gente;

• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução;

• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

 

ATENÇÃO
Caso o Cor Seletiva entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
O Cor Seletiva pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.